NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/12/2021

PRF PRENDE DUPLA COM VEÍCULO ROUBADO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 13h50min, desta terça feira 14 de dezembro de 2021, uma equipe da Policia Rodoviária Federal realizava patrulhamento nas rodovias federais que cortam a Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando no KM 55 da BR 304, quando cruzaram com um veículo tipo Van Renault Master com registro de roubo na Cidade de Parnamirim, com placa KLH 7B80 pertencente a um veículo tipo Fiorino também com registro de roubo. 
Os federais retornaram fizeram um acompanhamento tático, deram ordem de parada aos ocupantes do veículo.
O condutor reduziu a velocidade mais não parou, mas quando chegaram no posto fiscal da PRF na saída para Natal, interceptaram o carro, dando voz de prisão ao motorista identificado como Jorge Lopes de Medeiros, sendo constatado um mandado de prisão definitiva por roubo expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do TJRN, e ao passageiro tornozelado identificado como Edinaldo Xavier da Salva
A Van pertence ao Mercado Livre e foi  teria roubada há uma semana na Cidade de Parnamirim com a carga avaliada em R$ 25 mil reais.
O veículo apreendido e a dupla presa foi apresentada pelos fenderias ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva autuou Jorge e Edinaldo por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, em seguida encaminhou a dupla para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde estão custodiados presos a disposição da justiça.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se