NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2021

[VÍDEO] ELEMENTO TENTA TOMAR MOTO DE ASSALTO EM FRENTE A DELEGACIA EM MOSSORÓ, E É PRESO EM FLAGRANTE PELO DELEGADO VALTAIR CAMILO.





Um elemento sozinho e desarmado, sem camisa, tentou tomar uma moto de uma mulher, na manhã desta quinta feira 16 de dezembro de 2021, e foi preso em flagrante pelo Delegado Dr. Valtair Camilo. 
Edilson Lira Menezes, estava visivelmente alterado, sem camisa e sem arma, e abordou a senhora no estacionamento de motos, em frente a Delegacia. 
A vítima percebendo que ele estava desarmado, gritou. Dr. Valtair que chegava na Delegacia Regional em frente ao estacionamento da DP, e populares detiveram elemento que foi preso em flagrante. 
Ele inclusive resistiu a prisão. Segundo informações ele é ex-presidiário, morava no Alto do Xerém, e foi expulso por uma facção e atualmente estava morando no Santo Antônio. 
O preso foi levado pela ROMU que passava pelo local e deu apoio ao Delegado, para a DEFUR, onde permaneceu alterado e gritando na especializada.
Já bastante conhecido no meio policial em setembro de 2017, ele foi preso pele PM com uma moto roubada no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se