NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2021

INSTAGRAM DE AUTO ESCOLA DE MOSSORÓ É HAKEADO E GOLPISTAS ESTÃO TENTANDO APLICAR GOLPES NOS SEGUIDORES





Um Centro de Formação de Condutores de Mossoró no Rio Grande do Norte, (Auto Escola Medeiros), teve a conta no Instagram hackeada nesta terça feira 14 de dezembro de 2021, e está sendo usada para tentar aplicar golpes contra os seguidores que acompanhavam as postagens. 
O perfil capturado pelos golpistas já tentou fazer várias vítimas tentando fazer vendas fraudulentas de telefones iPhone 12, maquinas de lavar roupas playstation5, entre outros acessórios.
Segundo a direção da empresa, algumas pessoas ligaram perguntando se era verdade, pois já estavam com o pix para fazer a transferência mas desconfiaram e ligaram pra saber se era verdade.
A auto escola Medeiros informa que não está negociando e nem vendendo nada pelas as redes sociais, e pede para que quem receba alguma mensagem do perfil que ignore para não ser vítima desses criminosos.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se