NOME NOME NOME NOME NOME

31/12/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM ASSÚ-RN





Na noite de quarta-feira, 30 de dezembro de 2021, Policiais Militares de serviço na VTR/Força tática do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte prendeu em frente ao Banco Brasil no centro da cidade, Flaviano Soares Vieira, 43 anos, com um mandado de prisão em aberto por infração ao artigo 155, § 4º da Lei 2848, por furto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros-RN, com validade até 03 de novembro de 2025.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Flaviano, a equipe da VTR/Força Tática ao comando do Sargento Jhon Fredson apresentou o preso ao DPC. Alex Wagner na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei
Na manhã desta sexta-feira, (31), Flaviano foi conduzido pelos agentes de policia civil de plantão Wilson Filho e Natan Carvalho para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP para exame de corpo delito e seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se