(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

30/12/2021

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CAIR EM PISCINA EM TIBAU-RN




Uma criança de três aninhos morreu vítima de afogamento no final da tarde desta quinta-feira, 30 de dezembro de 2021, no município de Tibau, distância há 42 quilômetros de Mossoró Segundo informações, a criança estava numa casa na Praia das Emanuelas, quendo caiu numa piscina. 
Quando os familiares perceberam a menina já estava praticamente sem vida e nas pressas levaram para o Hospital de Tibau, mas já tava em óbito. 
O corpo da garotinha deverá ser levado para o ITEP de Mossoró e após ser examinado, será liberado para a família providenciar o sepultamento.

Postagens Relacionadas:

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se