NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2021

ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO EM BAR NO ALTO PA PELONHA EM MOSSORÓ É PRESO EM FLAGRANTE





A ocorrência foi registrada por volta das 22h00min deste domingo 12 de dezembro de 2021, em um bar localizado na Rua Jerônimo Vint Rosado, no Alto da Pelonha em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Antônio Odilon de Oliveira, foi vítima de cutiladas de faca peixeira. Segundo a PM, a vitima bebia no bar, quando foi ferido por um rival.
O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foi ao local e depois de realizar os primeiros atendimentos conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
De acordo com informações médicas, Antônio Odilon foi suturado e pegou 70 pontos. Policiais do 12º BPM foram acionados para atender a ocorrência e com agilidade conseguiram prender o acusado em flagrante.
Pedro Cabral da Silva após ser preso foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista Antônio Teixeira Júnior, que lavrou o auto de prisão em flagrante em seu desfavor por crime de tentativa de homicídio (artigo 121).
Pedro Cabral foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. No depoimento o acusado disse que há uma rixa antiga entre ele e a vítima.
Texto/Fim da Linha


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se