NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/2021

[VÍDEO] DR. RAFAEL ARRAES, INDICIA ACUSADO CONFESSO DE CRIME DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ. MOTIVAÇÃO FOI CIUMES.





Dr. Rafael Arraes, titular da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas de Mossoró), elucidou no prazo de trinta dias, um crime ocorrido nas primeiras horas da manhã, quando Marcos César Amâncio, 45 anos entregador foi morto, quando parou em um semáforo, em frente ao Tiro de Guerra, na Rua Melo Franco, próximo ao seu trabalho. 
O crime foi registrado por câmeras de segurança. RELEMBRE AQUI
De acordo com o delegado, a motivação foi ciúmes. Marcos mantinha uma relação amorosa com a mãe da namorada de Róbson, que já durava cerca de 16 anos. Durante um período ele passou a assediar a sua enteada de 22 anos, que à cinco anos namorava Róbson o acusado. 
À vinte dias ela teria flagrado Marcos, filmando ela tomando banho, e relatou os abusos que vinha sofrendo já a bastante tempo por parte da vítima, casado com sua mãe, pedindo inclusive que a mãe deixasse ele. Por sua vez, ao saber dos assédios que sua namorada vinha sofrendo, segundo o Delegado, Róbson resolveu por fim a vida de Marcos. 
Ele como entregador, passou a seguir os passos da vítima, sabia seu local de trabalho, e todos os seus passos. Ele cuidou inclusive de estacionar a moto para fugir em um local onde não havia câmeras. Segundo Dr. Rafael Arrais, após o crime, ele abasteceu a moto, tirou o capacete, e diante dos fatos ele confessou logo a participação no crime e a motivação. 
A arma e a vestes utilizadas por ele foram descartadas após o crime. Foi expedido um mandado de prisão preventiva contra Róbson, que já se encontra na Cadeia Pública, à disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se