NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/2021

CRIMINOSOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO EM OFICINA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Veículo levado no arrastão

Criminosos armados praticaram um arrastão no final da tarde desta quinta feira 18 de novembro de 2021, na Jose Rufino de Medeiros no bairro Belo Horizonte, próximo e BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima estava fechando sua oficina após mais um dia de trabalho, quando criminosos armados chegaram a pé no local e mandaram ele deitar no chão, amarraram suas mãos com um carregador de celular e com a arma apontada para sua cabeça, diziam a todo momento que se chegasse alguém ou se ligassem para o celular dele matariam.
Os bandidos levaram uma Strada de placa OJT8379 de cor branca 2012/2013, um celular moto E7 azul, carteira contendo cartões caixa e nubank, cnh, um compressor pequeno amarelo, uma esmelhadeira pequena BOSCH, uma maquina parafusadeira TWT, uma furadeira TWT, lixadeira e plana eletrica, outras miudezas, chave de fenda, estojo de chave de boca, chave fresada.
Se alguém aparecer oferecendo esse material avise a polícia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se