NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2021

"MORTADELA" É ASSASSINADO EM AREIA BRANCA-RN 8 DIAS APÓS DEIXAR A PRISÃO





O preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Lenilson da Silva Nascimento, conhecido como "Mortadela" foi morto com vários tiros no final da tarde deste sábado 13 de novembro de 2021, no Bairro Parabólica na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, "Mortadela" que respondia na justiça por homicídio (artigo 121) e roubo (artigo 157), mas foi colocado em liberdade monitorada por tornozeleira e deixou a prisão a 8 dias. 
A Polícia Militar isola o loca de crime, aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), de Mossoró para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão.
"Mortadela" que já respondeu por crime de homicídio, foi preso junto com sua namorada em outubro de 2012, acusados de tráfico de drogas em Porto do Mangue. (RELEMBRE)

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se