NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2021

CARRETA CARREGADA DE MELÃO TOMBA APÓS COLISÃO COM CAMINHONETE EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN





Uma carreta carregada de melão tombou após bater na lateral de uma caminhonete na madrugada deste sábado (13), na BR-405, no município de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas tiveram ferimentos leves. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta de 1h, nas imediações do Km 40. 
A carreta Volvo/NL10, carregada com 27 toneladas de melão, bateu lateralmente em uma picape Strada e tombou causando a interdição da via. 
Os três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital do município de Felipe Guerra. 
O condutor da carreta não se feriu e permaneceu no local do acidente. Até as 10h30, a carreta permanecia na via e o tráfego de veículos estava sendo desviado nos dois sentidos pelo acostamento e por uma pista lateral. 
De acordo com a PRF, não há previsão de quando o veículo será removido e o trânsito no trecho é lento.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se