NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2021

HOMEM VÍTIMA DE FACADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ





Na noite de domingo, 28 de novembro de 2021, a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que no local tinha uma pessoa ferida por arma branca. 
Quando os militares chegaram no endereço acima mencionado, a vitima identificada como William Freitas, 27 anos, já teria sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do Santo Antônio, aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Ele não resistiu a gravidade do ferimento causado pelo golpe de faca, vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar. 
O corpo de William será removido do necrotério do HRTM para o a sede Regional do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 
Mais um crime entra na pauta de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP de Mossoró para ser esclarecido.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se