NOME NOME NOME NOME

29/11/2021

CRIMINOSOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM MORADOR NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ





Nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 29 de novembro de 2021, a policia militar foi acionada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Vicente Leite no Bairro Planalto 13 de maio na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Quando os militares chegaram na casa numa vila, se depararam com a cena de crime, um homem identificado até o momento como sendo João, já estava morto a tiros, segundo foi colhidos no local pela policia, a casa da vitima teria sido invadida pelos criminosos para consumar o ato criminoso. Após o crime os autores se evadiram do local sem serem identificados.
A motivação do crime ainda são desconhecidas da policia. A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão foi ao local, realizaram levantamento e colheram algumas informações sobre o evento criminoso, que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria. 
O isolamento ficou por conta das guarnições policiais do 12º BPM que deram apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para se necropsiado.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se