NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2021

CRIMINOSOS ARROMBAM UBS DAS BARROCAS EM MOSSORÓ-RN





Criminosos arrombam mais uma vez a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ildone Cavalcante no Bairro Barrocas em Mossoró. A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta sexta feira 12 de novembro de 2021, onde bandidos pularam o muro da unidade, arrombaram as portas e promoveram um rapa.
Foram levados, botijão de gás de cozinha, gelágua e outros objetos. Os bandidos tentaram ainda quebrar a fechadura com cadeado da sala onde ficam armazenadas as vacinas contra Covid-19, mas não conseguiram. Funcionários da daquela UBS, ao chegarem nesta manhã, para trabalhar perceberam o arrombamento e comunicaram o fato à Secretaria de Saúde do município.
O Boletim de Ocorrência (BO) deverá ser registrado na Delegacia de Furtos e Roubos, para que os agentes daquela especializada investiguem o caso para tentar chegar aos criminosos. Aquela Unidade Básica de Saúde, já foi arrombada várias vezes, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se