Confirmado para o dia 30 de novembro, a partir das 8h, o início do júri popular dos acusados de assassinar o policial penal federal Henri Charle Gama e Silva, ocorrido no dia 12 de abril de 2017, na cidade de Mossoró. O juiz federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara, será o presidente do júri
Acontecerá no plenário do Fórum Desembargador Silveira Martins, da Justiça do RN, em Mossoró no dia 30 de novembro.
O júri será transmitido pelo canal do Youtube da JFRN (www.youtube.com/c/JfrnJusBrOficial)
No último dia 9 de novembro, o Juiz Federal Orlan Donato promoveu uma audiência para o sorteio de 25 jurados titulares e outros 25 substitutos.
Serão julgados Eduardo Lapa dos Santos, Maria Cristina da Silva, Jailton Bastos de Souza, Gilvaneide Dias Mota Bastos e Edmar Fudimoto.
O crime ocorreu por volta de 16h do dia 12 de abril de 2017, em Mossoró.
Segundo denúncia do Ministério Público Federal (MPF),
O agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho que trabalhava no Presídio Federal de Mossoró. foi assassinado a tiros, em 12 de abril de 2017, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima estava em um bar, quando bandidos chegaram em um carro e atiraram. (RELEMBRE)
Segundo as investigações, foi sob encomenda e execução da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). que infiltrou uma doméstica na casa do Agente Penitenciário, para articular a trama do crime. (RELEMBRE)
Carlos Santos
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.