NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ





Equipes da Força Tática e viatura da área das Barrocas, foram acionados por volta das 18:30hs desta segunda feira 01 de novembro de 2021, para uma ocorrência de tiros de arma de fogo, na Rua Marechal Hermes, no bairro Barrocas próximo a uma panificadora. 
Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima identificada como Suendell Carlos Félix conhecido como "Bozó", estava deitado em uma rede dentro de casa, quando foi surpreendido e baleado dentro da rede. 
Familiares que estavam nas proximidades socorreram ele para a UPA do Santo Antônio. O mesmo não resistiu e morreu dentro da unidade hospitalar. 
Segundo a PM ele foi atingido na cabeça e teve perda de massa encefálica.
Suendell já tinha passagem pelo sistema prisional, no dia 29 de junho de 2013, ele se encontrava preso na Penitenciária Mário Negócio, e sua companheira foi presa quando tentava entrar com drogas para ele na Unidade Prisional (RELEMBRE)



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se