NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2013

ROTINA: DUAS MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ



Mais uma vez o que vem se configurando uma rotina  na penitenciária agrícola Dr. Mário Negócio em Mossoró, duas mulheres tentaram adentrar ne estabelecimento prisional com drogas na vagina durante o horário de visita na manhã de hoje (29) de junho de 2013.
Antônia Denyse Daiane dos Santos tentou entrar com com 75 gramas de maconha que seria entregue ao seu companheiro o apenado Suendell Carlos Felix quem cumpre pena no artigo 33 (TRÁFICO DE DROGAS).
Maria Ione Bezerra conduzia 60 gramas de maconha que seria entregue ao apenado Francisco de Assis da Silva Lima que cumpre pena no artigo 157 (ASSALTO).
De acordo com as informações repassadas ao passando na hora pelo chefe de disciplina da PAM José Fernandes as mulheres já vinham sendo monitoradas a algum tempo haja vista que os agentes já tinham consciência do tráfico que vinha sendo feito por seus companheiros.
As agora presas foram conduzidas para a DP de plantão e apresentadas ao delegado Dr José Vieira e serão autuadas por tráfico de drogas com agravamento de tentar entrar com material ilícito em estabelecimento prisional e serão conduzidas para a ala feminina da PAM.
Em 
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO  NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se