NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2013

COMERCIANTE FOI EXECUTADO E ACUSADO MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ



Duas mortes por arma de fogo, foram registradas na manhã desta terça-feira (09/07), em Mossoró. O comerciante José Marcondes Senhor, 35 anos, conhecido pelo apelido de "Zé Galego", foi executado com vários tiros em frente ao Parque de Exposições Armando Buá, mais conhecido como Feira do Bode, no Alto de São Manoel.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou ao local por volta das 9h, em seu veículo, uma L-200 de cor prata, quando foi abordado por um elemento em uma motocicleta escura, que efetuou vários disparos.
Ainda segundo informações, um policial à paisana que estava no momento do crime, perseguiu o elemento, que chegou a ser alvejado. O mesmo fugiu para o bairro Alto da Pelonha, onde foi encontrado por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). O acusado identificado até o momento por Darlan, foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.
O corpo de "Zé Galego", foi periciado no local e removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). De acordo com os peritos, a vítima foi alvejada com cerca de seis disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), que após a liberação do laudo pericial é que terá mais detalhes para iniciar os trabalhos.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA



comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. É foda viu, o cara alem de ter a bondade de emprestar o dinheiro aos outros, o veiaco ainda manda matar, o principal suspeito de ter mandado matar ze galego na minha opinião foi o cara que fez a ultima ligação pro celular de ze galego é muita coincidencia o cara ligar pra ele ir la na feira do bode e os caras estarem la esperando pra matar ele !!! nada foge aos olhos de Deus seu assassino vc tambem é assassino pq vc mandou matar safado

    ResponderExcluir
  2. Mais o assacino pagou na mesma moeda...

    ResponderExcluir
  3. Os vagabundos estão matando o povo de bem.

    ResponderExcluir
  4. Ze descanse em paz pois vc nao merecia morrer de uma morte tao violenta que jesus seja sua luz...

    ResponderExcluir
  5. mato o rapaz pra não pagar isso tudo era inveja da vida do rapaz um cidão de bem e muito triste ver esse tipo de crime descanse em paz querido deixo o meu pesar a toda familias de ze calego e que deus nos der força essa familia partiu tão cedo

    ResponderExcluir
  6. Ze galego descanse em paz VC merecia viver muitos e muitos anos pela pessoa que VC era,mas se deus le chamou para o lado dele e pq ele tem alguma coisa guardada para vc la bem pertinho dele onde quer que VC esteja descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  7. tem gente grande por trais da morte dele e a policia tem que descobri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O zé é tao bandido igual o outro. Ele nao é santo nao. É ele quem fornece armas para os bandidos ir fazer as ruídades como esse que o matou. Tem tanta coisa pra se descobrir ainda...

      Excluir
  8. o verdadeiro mandante continua solto, mandou executar o zé, mais logo logo a policia chega nele, mandou matar para não pagar o que devia o zé

    ResponderExcluir
  9. Zé Galego não merecia isto. Certo que o infeliz que fez isto com ele, deve está do inferno pra dentro. Estou chocando ainda com tudo o que aconteceu hoje. Tenho certeza que você numa hora dessas está ao lado de Deus olhando por todos nós. Lembraremos sempre de você, Zé, pode ter certeza. E se tiver alguém maior por trás disto, um mandante, com certeza ele também pagará um preço, pois a justiça de Deus tarda mas não falha. Descanse em paz, José Marcondes Senhor. Sentiremos bastante a sua falta.. )':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nem tarda nem falha, ele vem na hora certa!

      Excluir
    2. Desculpe amiga. Escrevi um pouco de cabeça quente e me expressei errado, você falou certo, nem tarda e nem falha. :)

      Excluir
  10. Muito triste com essa noticia da morte de Ze galego ,pois ele morou muito tempo aqui aqui nos teimosos ,e ele era uma pessoa muito boa ,que a policia descubra quem mandou matar ele ,que deus der o conforto a toda a sua familia

    ResponderExcluir
  11. Sei não viuuuuuu, mais acho que isso e coisa de VEACOS pois o mesmo era um cidadão de bem conhecia ele pessoalmente e fiz muitos negócios com ele.
    Cabra bom, cabra homem.
    Fica aqui o meu sentimento de pesar.

    ResponderExcluir
  12. Descansse em paz zé Saudades amigo.

    ResponderExcluir
  13. LUTO ETERNO .....DESCANSE EM PAZ JUNTO DE DEUS SE FOR MERECEDOR,ZE GALEGO VC CONTINUARA SENDO QUERIDO PELOS SEUS AMIGOS UMA GRANDE MULTIDAO LHE ACONPANHOU ATE O CANTO SANTO.FICAMOS TRISTE POR SUA IDA ,MAIS SABEMOS QUE SO FIZESTE O BEM A MUITA GENTE. PAI PRESENTE NA VIDA DOS FILHOS, BOM AMIGO DA FAMILIA E DE TODOS.

    ResponderExcluir
  14. fiquei muito triste.......DEUS der o conforto a toda familia fiquem em paz........

    ResponderExcluir
  15. Pai de família é? kkkkkkkkkk fizeram foi é uma favor a sociedade Mossoroense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor a sociedade foi a polícia que esse tal de Darlan de circulação. (:

      Excluir
  16. ze voce e safrado .kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. Rapaz quando mim falaram não acreditei,o cara brabo que nem ele,chegava lá na tia Bilica querendo ser o tal,com os bandidos que andava com ele.Macho se eu não visse NÃO ACREDITARIA.cadê zé o tal do pé enchado,o pelado o arrochado?o bandido desse que fornecia arma e droga agora que ser santo.um dez pro Darlan.....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.