NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2021

[VÍDEO] PREFEITURA DE MOSSORÓ EMITE NOTA SOBRE A MORTE DE MOTOCICLISTA NO PLANALTO 13 DE MAIO (PAPÔCO)




Vídeo mostra que a obra está sinalizada. 

A Prefeitura de Mossoró lamenta e se solidariza com os familiares e amigos de Adailton Euflosino da Costa, vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15), no município. (RELEMBRE)
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), informa que a obra de drenagem localizada na Avenida Olivério Olímpio Neto, no bairro Planalto Treze de Maio, está em andamento e devidamente sinalizada pela equipe da secretaria, conforme comprova o laudo emitido pela equipe do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), que atendeu a ocorrência. 
Salienta ainda que a Prefeitura de Mossoró, por meio da então secretaria, adota todas as medidas de segurança necessárias em todas as obras realizadas pelo município, garantindo a devida segurança da população. 15 de outubro de 2021. 
Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos - SEIMURB


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Até onde eu sei, paralelepípedo não é sinalização, infelizmente quém perdeu foi quém perdeu a vida...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se