NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2021

TRATAMENTO DESUMANO DO GOVERNO DO ESTADO COM POLICIAIS MILITARES DO CIOSP. EM MOSSORÓ, DUAS QUENTINHAS DE PRESOS PARA QUATRO POLICIAIS.




Não é de hoje que nossa redação recebe inúmeras denúncias de policiais militares, à respeito do tratamento desumano que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, tem tido contra apenas os policiais militares.

Enquanto Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Penal, recebem vale alimentação, no caso do Corpo de Bombeiros, existe restaurante credenciado para refeições, os Policiais Militares recebem de presente de grego, apenas quentinhas destinada aos presos.

Para agravar a situação dos policiais militares, os que tiram plantão no CIOSP de Mossoró, por exemplo, eles recebem duas quentinhas apenas, sendo que o plantão conta com quatro policiais e até água para saciar a sede compram do próprio bolso porque o estado não fornece.

Uma situação desumana e vexatória que deve ser mudada. Esperamos que os comandantes possam juntamente com o Secretário de Segurança do Governo, dá uma solução a essa injusta situação contra os guerreiros da nossa gloriosa Polícia Militar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se