NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2021

PRF APREENDE MAIS DE 01 QUILO DE MACONHA E PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 10h15min, de sexta-feira, 01 de outubro de 2021, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal - PRF, realizava patrulhamento móvel pela BR 304, quando abordaram um veículo tipo Siena de cor branca no KM 58 na Comunidade de Curral de Baixo na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Ao ser realizada uma vistoria no veículo, foi localizado mais de um quilo de maconha dentro de de uma sacola. 
Diante da situação, os federais conduziram no veículo, a droga e os dois suspeitos identificados como Genival José da Silva e Eduardo Clebson da Silva, a presença do delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão,
Após a oitiva a autoridade policial autuou a dupla por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11:343/06, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 
Após ser lavrado o flagrante GENIVAL e CLEBSON foram encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia- ITEP onde realizaram exames de corpo delito em seguida encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde estão custodiados presos a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se