NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2021

SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ É PRESO NO CEARÁ





A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã de segunda feira (25 de Outubro de 2021), na cidade de Quixere/CE, Kaio Orlando Bezerra da Silva, de 19 anos de idade, por suspeita de integrar facção criminosa na cidade de Mossoró/RN. 
Kaio era foragido da justiça em face de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Mossoró/RN, por ser suspeito de integrar uma facção criminosa atuante na comunidade do Ouro Negro, em Mossoró.  
A fundada suspeita de que ele integra a facção foi evidenciada em investigação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró através da “Operação Resistência”, a qual foi deflagrada em maio do ano de 2020 com o objetivo de cumprir 28 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de desarticular organização criminosa atuante na comunidade do Ouro Negro, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios. (RELEMBRE)
Kaio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Russas/CE, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se