NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR COM ARMA MOTO E OBJETOS ROUBADOS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN





A Força Tática composta pelo Sgt Gilmario, SD F. Dantas e SD Eduardo em patrulhamento pela RN 015, nas proximidades da comunidade do Juremal, na Zona Rural de Baraúna no Rio Grande do Norte, prendeu dois assaltantes em flagrante. 
Eles haviam acabado de cometer crime. 
Um indivíduo identificado como Zenilson Bezerra Firmino Júnior, e um menor de idade estavam com uma moto tipo Honda Bros 160, roubada minutos antes na cidade de Mossoró e portando arma de fogo e mais uma biz que foi roubada em Assú-RN. 
Os dois elementos são de Baraúna. A dupla e objetos foram apresentados na delegacia de plantão para procedimento, onde foram indiciados, pelo delegado plantonista. Zenilson Bezerra Firmino Júnior, foi autuado em flagrante por roubo (artigo 157) e corrupção de menor (artigo 244-B) e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró. 
Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo, e encaminhado ao Centro de Assistência Sócio Esducativo Provisório (CASEP) em Mossoró. Os dois ficarão a disposição da justiça. As motos e os objetos roubados serão devolvidos às vítimas. São mais duas motos que a polícia militar proporciona a devolução aos seus respectivos donos.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se