NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO NA PARAÍBA É PRESO PELA PM EM SÃO MIGUEL-RN





Um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por homicídio (artigo 121) na comarca de São Bento no estado da Paraíba, foi preso nesta quinta feira 07 de outubro de 2021 no município de São Miguel, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 
Emanuel Calado Matias, vulgo "Bomzim de 26 anos de idade, foi preso durante uma ação envolvendo policiais militares da cidade, do GTO de Pau dos Ferros e PMs de Coronel João Pessoa e Venha Ver. O mandado de prisão preventiva em seu desfavor foi expedido no dia 14 de setembro desse ano, pelo juiz José Normando Fernandes da vara única de São Bento/PB e tem validade até junho de 2041. 
Emanuel Calado é acusado de homicídio qualificado, praticado na Rua Pedro M. de Medeiros, na cidade de Paulista-PB. 
O foragido estava em um apartamento no centro da cidade e ao receber uma denúncia, as equipes de policiais militares se organizaram e foram até o imóvel, onde efetuaram a sua prisão. 
Emanuel Calado ainda tentou fugir pela cobertura do prédio, mas não teve qualquer chance, uma vez que o local estava cercado de policiais.  
Após ser preso o foragido foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pau dos Ferros e depois dos procedimentos, encaminhado ao sistema prisional do RN, onde ficará a disposição da justiça do estado da Paraíba.
Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se