NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2021

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN





Por volta das 23 horas de quinta-feira, 28 de outubro de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar prenderam na área central da Cidade de Mossoró no Rio Grande em frente a Catedral de Santa Luzia, o foragido da justiça identificado como Erinaldo Rozalino Antunes, 39 anos, natural de Natal.
Após uma pesquisa na vida pregressa do detido, foi constatado um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Cidade de Mossoró/RN, por infração ao artigo 155  e 307 do Código Penal Brasileiro por furto e falsidade Ideológica. 
Erinaldo foi apresentado pelos militares ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará preso a disposição da justiça.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se