NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN





Na tarde desta quinta-feira, 28 de outubro de 2021, a Rocam 01 através do 12°BPM, com apoio da RP Malvinas, cumpriu mandado de prisão de Françuelio da Silva Oliveira, conhecido como Kennedy Tatu, remanescente da quadrilha de João Alves Nunes, o chamado “João da Besta” e procurado em várias cidades. 
 
O indivíduo foi pego no bairro Malvinas, escondido na casa de um dos moradores, e posteriormente conduzido a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis. 
"João Besta"
João Alves Nunes, o chamado “João da Besta”, era considerado um dos maiores e mais perigosos ladrões de banco do Rio Grande do Norte.
Ele morreu no dia 21 de outubro de 2020, durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Umarizal, no Oeste potiguar. (RELEMBRE) A prisão contou com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se