NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA É PRESO COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ-RN





Policiais da Força Tática juntamente com a VTR do Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã deste sábado 02 de outubro de 2021, um jovem foragido da justiça da Paraíba, que estava com um mandado de prisão em aberto, na comarca de Catolé do Rocha desde o mês de agosto deste ano, por crime de homicídio pratica do naquela comarca. 
Petrônio Bezerra de Freitas, 23 anos, natural de Brejo do Cruz/PB, foi preso no Conjunto Integração na zona Oeste de Mossoró, após um denuncia chegada à Central de Operações da PM através do 190. 
De acordo com o sargento Almeida, fiscal de dia, O foragido possivelmente estava mantendo sua companheira em cárcere privado. 
Na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com três munições intactas. 
Após ser preso, Petrônio Bezerra de Freitas, foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel e depois dos procedimentos o mesmo foi conduzido ao ITEP onde foi submetido a exames de corpo de delito e posteriormente levado e apresentado na Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça do estado da Paraíba.
Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se