Dois homens morreram em decorrência de dois acidentes de trânsito no mesmo local em intervalo de 40 minutos de um para o outro. Os sinistros aconteceram na noite deste sábado 02 de outubro de 2021, no KM 23 da BR 304 nas proximidades do Assentamento Boa Fé sentido Maisa, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A Polícia Rodoviária Federal, foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma pessoa estava morta no acostamento daquela rodovia e ao chegar no local, os policiais passaram a isolar o corpo. Cerca de 40 minutos depois, um homem identificado como Rivanaldo Alves de Andrade parou sua bicicleta no acostamento e foi olhar o acidente.
Só que quando ele saiu do local a pedido da PRF e que saiu de bicicleta no acostamento do lado esquerdo sentido Mossoró, foi atropelado violentamente por Jeep Renegade, que trafegava no mesmo sentido. Rivaldo morreu na hora. e ficou 10 metros de distancia do outro corpo sem identificação vítima do primeiro acidente.
A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia nos dois locais e após o trabalho recolheu os dois corpos para serem examinados no IML do órgão em Mossoró. O perito Bener Lemoel disse que a primeira vítima, que não portava documentos, possivelmente tenha sido atropelado, por um veículo não identificado. Em relação a Rivanaldo o carro ficou no local e o motorista detido pela PRF e entregue a Polícia Civil.
Texto/Fim da Linha
Como em uma cena de acidente o cara vem rapido assim q nao deu p desvia d uma pessoa muito estranho certo q o rapaz estava parado por ter parado p ver um acidente mais nao explica o tamanho do impacto
ResponderExcluiruma colisão acabe provocando novos acidentes na estrada. As principais situações de risco são novas colisões, atropelamento. Uma boa sinalização do loca do acidente reduz as chances de uma nova colisão, assim como a de acontecer um atropelamento
ResponderExcluir