Um homem identificado como Jorge Rodson da Silva Fernandes, foi executado na rua Lucas Evangelista de Morais no loteamento Cidade Nova em Mossoró. Jorge era preso de justiça condenado por crimes nos artigos 155, 157 e 33, ele recebeu o beneficiado do uso de tornozeleira eletrônica e estava em liberdade assistida.
Segundo informações, Jorge estava no carro do pai e em um momento em que parou o carro para colocar créditos em seu celular em uma mercearia, foi abordado por dois homens armados que passaram a efetuar vários disparos contra ele, mesmo atingido, ele ainda conseguiu descer pela porta do passageiro e tentou fugir, mas foi alcançado e morto cerca de cinquenta metros do carro.
A equipe pericial do ITEP conseguiu visualizar no local que no corpo de Jorge havia pelo menos 15 perfurações, durante a perícia a equipe recolheu ainda cerca de 30 cápsulas e fragmentos de munição de pistola calibre ponto 380.
O corpo do jovem foi recolhido para ser necropsiado na sede do Instituto técnico e científico de perícia em Mossoró.
No dia 17 de de abril de 2017, Jorge Rodson foragido da justiça na época foi preso pela Polícia Civil com arma drogas e munições e munições no Abolição IV em Mossoró. (RELEMBRE)
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.