NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2021

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM MOSSORÓ IPHONE ROUBADO EM ARRASTÃO EM TIBAU-RN E PRENDE COMERCIANTE POR RECEPTAÇÃO





Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró recuperaram nesta quarta feira 29 de setembro de 2021, um celular Iphone 11, avaliado em 3.000 reais, que havia sido roubado durante um assalto na modalidade arrastão, ocorrido em julho desse anos, na Praia do Ceará na divisa com Tibau no RN. 
De acordo com o delegado Luiz Fernando, três homens encapuzados, invadiram a casa e promoveram o arrastão. Foram levados 14 celulares, dos quais quatro Iphones, dinheiro, jóias e um carro da família. 
A Polícia Civil de Icapuí no estado Ceará, começou a investigar o roubo, juntamente com a delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró e em um trabalho conjunto foi possível a localização de um dos celulares. 
O Iphone foi localizado em uma loja de celular instalada em um Centro Comercial ao lado da Feira Livre do Vuco Vuco. 
O comerciante David Alysson Alencar de Almeida, de 27 anos, dono do estabelecimento, foi preso e encaminhado a DEFUR, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Luiz Fernando no artigo 180 ( Receptação qualificada). 
Ele não teve direito a fiança, sendo o mesmo conduzido ao ITEP onde foi submetido a exame de corpo de delito e depois encaminhado à Cadeia Pública e ficará a disposição da justiça. 
O comerciante relatou para o delegado, que havia comprado o celular para uso próprio e que não sabia que o mesmo era roubado. 
O advogado Alysson Maia disse que vai tentar a liberdade de seu cliente na audiência de custódia que deverá ocorrer nesta quinta feira, no plantão do judiciário.

Fim da Linha


NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse safado ja me enrolou em uma venda, me vendeu celular bixado, com a placa ruim, ai quando fui na loja dele reclamar, ele disse que eu dei uma queda no celular, o celular n tinha um arranhão, como havia levado queda, buscou oq merece

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se