NOME NOME NOME NOME NOME

15/09/2021

PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA, RECUPERA CARRETA ROUBADA NO CEARÁ.




O pelotão de polícia militar de Baraúna-RN, distante cerca de 32km de Mossoró, Estava em patrulhamento  pela cidade quando receberam uma ligação anônima informando que no Posto Serrano na entrada da cidade, existia uma carreta que já estava estacionada no pátio do posto desde do dia anterior, e que não tinha nenhum motorista que soubesse dizer quem era o proprietário. Informaram também na ligação que a chave do veículo se encontrava na ignição. A polícia se deslocou para o local no final da tarde desta terça 14 de setembro de 2021, e lá chegando foi verificado a cabine do veículo estava tudo bagunçado em seu interior e foi constatado que a chave estava mesmo na ignição. Além do baú totalmente vazio. Ao verificar as placas do veículo no CIOSP,  constatamos que a mesma teria sido roubada em Caucaia-CE, no último dia 09 de setembro de 2021. Foi realizado os procedimentos legais para localizar o verdadeiro dono.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se