Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) prenderam, nesta terça-feira 31 de agosto de 2021, Manoel Elias de Paiva Neto, 26 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Claudio Mendes Júnior, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.
O jovem foi preso em casa, Bairro Belo Horizonte, em Mossoró e segundo o delegado da DEFUR, Dr. Rafael Arraes, Manoel Elias teria praticado um roubo a um transeunte, nas proximidades da UPA daquele bairro, no dia 07 de abril desse ano.
Através de depoimento da vítima e de imagens de câmeras de monitoramento foi possível a investigação chegar até o acusado.
Após ser preso, o investigado foi conduzido à DEFUR, para procedimentos de praxe e em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou Whatsapp da DEFUR Mossoró (84) 98135-1586.
No dia 11 de março desse ano, Manoel Elias foi preso em flagrante junto com um comparsa após assaltar um Posto de Lavagem em Mossoró. (RELEMBRE)
Ou seja menos de um mês, já estava nas ruas de novo atormentando as pessoas de bem, isso é mais uma prova da fragilidade das leis do nosso Brasil.
Texto/Fim da Linha /Passando na Hora
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.