NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2021

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE PELA PM LOGO APÓS ASSALTAR POSTO DE LAVAGEM EM MOSSORÓ-RN.





Manoel Elias de Paiva Neto de 26 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte e Carlos Daniel Linhares de Oliveira, de 21 anos, residente no bairro Aeroporto, em Mossoró, foram presos na tarde de quinta-feira, 11 de março, quando saiam de um posto de lavagem, na Rua Vicente Fernandes, próximo ao Itep, no bairro Aeroporto, depois de praticarem um assalto em um posto de lava-jato. 
Com eles, a polícia recuperou o dinheiro, que estava dentro de um saco plástico cheio de moedas, e outros pertences das vítimas. 
Os elementos foram surpreendidos pela guarnição do Oficial de Operações do 2º Batalhão, ainda na região do assalto. 
Os dois foram encaminhados a delegacia de furtos e roubos, onde foram notificados. Durante as conversas na delegacia, os rapazes entregaram um carro, com queixa de roubo, que estava escondido numa casa na região do Ouro Negro. 
Depois dos procedimentos na Delegacia, Paiva Neto e Carlos Daniel passaram pelo Itep para exames e foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se