NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/08/2021

PM PRENDE ACUSADO DE ROUBO A RESIDÊNCIA NA SERRA DO MEL-RN





Por volta das 21h45min, de segunda-feira, 30 de agosto de 2021, quatro indivíduos armados chega num veículo tipo VW/Gol de cor branca, placa QJR 3223, invadiram uma residência na Vila Sergipe na Serra do Mel, renderam a família, levando 01 televisor, 03 celulares, outros objetos e pertences pessoais e ainda levaram o veículo da família 01 Renault/Logan. 
Três suspeitos fugiram no veículo Logan da família com os objetos, Mailson Carlos Gonzaga da Silva, 19 anos, que estava do Gol branco do seu pai, saiu em outra direção, se deparando com a policia militar na BR 110, aonde foi abordado e conduzido pelos militares juntamente com o veículo até a Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Após a oitiva o Delegado Luís Antônio autuou o mesmo por infração aos incisos II do paragrafo 2º, inciso I do paragrafo 2º A, artigo 157, caput do artigo 180, e caput do artigo 288 do Código Penal Brasileiro, sendo encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso a disposição da justiça, já o veículo tipo Gol do genitor da Mailson se encontra custodiado no pátio da delegacia, também a disposição do judiciário.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se