NOME NOME NOME NOME NOME

31/08/2021

HOMEM É PRESO PELA PM DE POSSE DE MOTO ROUBADA E ADULTERADA EM BARAÚNA-RN





Na manhã de segunda-feira, 30 de agosto de 2021, A VTR/Baraúna ao comando do Sargento Paulino retornava de um patrulhamento na Comunidade do Juremal na Zona Rural da Cidade, quando visualizaram uma dupla de moto em atitude suspeita trafegando sentido Baraúna, resolveram abordá-los.
Os militares verificaram que a motocicleta de placa HET 0428 de Guarapari/ES, mostrava aspectos de adulteração no numero identificador do veículo. 
Diante dos fatos os militares conduziram a dupla e a moto até a Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Baraúna, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, sendo que Alysson Gledson da Costa Gomes, 23 anos, foi autuado por receptação e encaminhado do sistema prisional, onde esta a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se