NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2021

HOMEM CONDENADO A 10 ANOS DE RECLUSÃO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam nesta terça feira 03 de agosto de 2021, José Wanderson Viana Costa, com 26 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró. 
O foragido da justiça foi preso no Bairro Santo Antônio e segundo o delegado da DENARC, Dr. Alex Wagner sua equipe investigava uma denuncia de existência de uma boca de fumo no local. 
José Wanderson estava em frente a residência denunciada e durante a abordagem foi constatada a existência de uma mandado de prisão em aberto contra ele, por uma condenação de 10 anos de reclusão por crime de roubo (artigo 157). 
No dia 06 de agosto de 2013, José Wanderson foi preso em flagrante pela PM junto com um comparsa, no momento em que saiam de uma residência no Abolição II, onde tinham acabado de fazer os moradores reféns, e praticado um assalto em uma moto com queixa de roubo. (RELEMBRE)
O apenado estava em liberdade condicional, mas deixou de assinar o livro de presença da justiça. Diante da situação, a juiz da VEP, Dra. Cinthia Cibele expediu o mandado. José Wanderson foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos e depois dos procedimentos, passou pelo ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois apresentado no Sistema Prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Texto Fim da Linha/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se