NOME NOME NOME NOME NOME

07/08/2013

FORÇA TÁTICA, PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE APÓS PRATICA DE ASSALTO A RESIDÊNCIA.



Policiais da Força Tática prenderam na noite de Terça feira 06 de Agosto de 2013, dois indivíduos acusados de praticarem assalto e usarem família como refém no Bairro Abolição II em Mossoró. 
José Wanderson Viana Costa, 18 anos de idade, morador da Rua Seis de Janeiro Bairro Santo Antônio e Lindoelson Oliveira da Silva, 18 anos de idade, morador da Rua Aldo Damião Bairro Redenção, foram presos com um revolver calibre 38 municiado e vários objetos levados das vitimas.
Um popular viu quando os dois indivíduos armados abordaram a família e entraram na residência e acionou a policia. 
Ao chegar na residência os policiais se depararam com os dois indivíduos saindo da casa em uma moto tipo Fan de cor preta placa NNZ 8107 tomada de assalto em Mossoró.
Wanderson e Lindoelson, foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão e deverão encaminhados a cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. 
Além da Força Tática, Gomes, R. Soares  Antônio Hélio e Dos Santos, foram em apoio viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e Grupo Tático Operacional, GTO.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se