NOME NOME NOME NOME NOME

13/08/2021

[VÍDEO] GRAVE ACIDENTE EM MOSSORÓ NA BR 304 SAÍDA PARA FORTALEZA-CE. TRÊS VÍTIMAS SOCORRIDAS PARA O HRTM, UMA QUARTA PESSOA MORREU NO CAMINHO DO HOSPITAL.





Um grave acidente foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal, nas primeiras horas da manhã desta sexta feira, 13 de agosto de 2021, na saída para Fortaleza-CE, logo após a Rotatória de Tibau. 
De acordo com as informações preliminares, um caminhão carregado de vidros, colidiu com um veículo tipo Honda. De acordo com os socorristas do SAMU de Mossoró, que enviou três ambulâncias para o local, sendo duas BRAVO com Suporte Básico, e uma ALFA com Suporte Avançado, o caminhão seguia sentido Mossoró, e carro pequeno seguia sentido Fortaleza-CE. 
Na altura do Assentamento Boa Fé, houve o acidente. Segundo Dr. Marcos médico intervencionista do SAMU, os jovens informaram que estavam indo para Icapuí passar o fim semana lá. 
Ainda de acordo com Dr. Marcos, uma das vítimas identificada como Ítalo Breno Alves da Silva, de 22 anos estava bastante ferido e não resistiu. 

Segundo ele apesar do estado de saúde estável dos demais, será necessária uma boa avaliação médica com exames no HRTM para saber as lesões. Três pessoas foram trazidas para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), conscientes orientados, porém com suspeita de fraturas, e escoriações, sendo dois homens e uma jovem. Já uma quarta pessoa do sexo masculino não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a unidade hospitalar. Informações do condutor do caminhão que não teve ferimentos nem ele nem seu ajudante, a carga de vidros seria entregue em Campina Grande-PB. Ele disse que não houve ultrapassagem, apenas do nada o carro veio em sua direção já colidindo. Não se sabe o que houve que a condutora perdeu o controle do mesmo. Carro era conduzido pela jovem Júlia. Ítalo que ia no bando do passageiro da frente, não resistiu e morreu durante o socorro médico. Felipe e outro sem identificação vinham no banco de trás e foram socorridos. Segundo familiares, dois carros da família faziam o passeio vindos de São Bento-PB, passar fim semana nas praias do Ceará, O primeiro carro da família passou pelo caminhão normal, já o conduzido por Júlia perdeu controle e houve a colisão. 








NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se