NOME NOME NOME NOME NOME

07/08/2021

[VÍDEO] MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN SAÍDA PARA NATAL.




Um grave acidente de trânsito, aliás mais um registrado pela PRF no trecho do antigo posto da PRF, na saída do Cidade Alta após o Sumaré no final da manhã deste sábado 07 de agosto de 2021. 
A colisão envolveu uma Amarok de cor branca, na lateral de um Voyage. 
A Amarok conduzida por Evandro Barros Lopes, seguia sentido Fortaleza-CE para Natal, e o condutor do Voyage saia do conjunto e atravessou a BR 304, o condutor da Amarok não pôde evitar a colisão. 
No carro menor dois ocupantes sendo um casal, foram socorridos por duas equipes do SAMU de Mossoró, uma BRAVO com Suporte Básico, e uma ALFA com Suporte Avançado. A mulher precisou identificada como Maria Marcia Ferreira precisou ser entubada, ela teve duas paradas cardiorrespiratória (PCR), e não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 
Nesse local segundo moradores somente o mês de julho registrou três acidentes nesse mesmo local. 
Está na hora de no mínimo ter um semáforo de três tempos nesse local. Estamos na torcida pela plena recuperação de ambos. 
José Edson Felipe de 40 anos, residente no Piquiri teve trauma fechado na clavícula e está consciente e orientado, já entregue no HRTM.
No dia 26 de junho desse ano, um homem conduzindo um ciclomotor ficou preso embaixo de um caminhão após acidente no mesmo local. (RELEMBRE)






NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se