Um grave acidente de trânsito, aliás mais um registrado pela PRF no trecho do antigo posto da PRF, na saída do Cidade Alta após o Sumaré no final da manhã deste sábado 07 de agosto de 2021.
A colisão envolveu uma Amarok de cor branca, na lateral de um Voyage.
A Amarok conduzida por Evandro Barros Lopes, seguia sentido Fortaleza-CE para Natal, e o condutor do Voyage saia do conjunto e atravessou a BR 304, o condutor da Amarok não pôde evitar a colisão.
No carro menor dois ocupantes sendo um casal, foram socorridos por duas equipes do SAMU de Mossoró, uma BRAVO com Suporte Básico, e uma ALFA com Suporte Avançado. A mulher precisou identificada como Maria Marcia Ferreira precisou ser entubada, ela teve duas paradas cardiorrespiratória (PCR), e não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Nesse local segundo moradores somente o mês de julho registrou três acidentes nesse mesmo local.
Está na hora de no mínimo ter um semáforo de três tempos nesse local. Estamos na torcida pela plena recuperação de ambos.
José Edson Felipe de 40 anos, residente no Piquiri teve trauma fechado na clavícula e está consciente e orientado, já entregue no HRTM.
No dia 26 de junho desse ano, um homem conduzindo um ciclomotor ficou preso embaixo de um caminhão após acidente no mesmo local. (RELEMBRE)
A Amarok botou pra lasca vinha mais de 110 km excesso de velocidade.
ResponderExcluir