NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2021

DENARC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, E APREENSÃO, E APREENDE DROGAS COM AJUDA DO CÃO POLICIAL FAREJADOR TOB.





Policiais da DENARC (Delegacia de Narcóticos de Mossoró), sob comando do Dr. Alex Vagner, montou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 04 de agosto de 2021, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de "Ricardo Coragem", bastante conhecido no setor policial, por tráfico de drogas. 
A operação ocorreu no Santa Helena, região do bairro Santo Antônio, e segundo a Polícia Civil, houve resistência a prisão, além do grau de dificuldades, haja vista que a residência é de dois andares, e para localizar a droga, que o elemento tentou se desfazer na chegada da Polícia, foi preciso usar o cão policial TOB da Polícia Civil, para localizar os entorpecentes. 
Na chegada ele tentou se livrar das drogas e reagiu a prisão segundo Dr. Alex Wagner. Com José Maria Lourenço da Silva, foi encontrado 51 trouxinhas de maconha, pesando no total 511g, 3 papelotes de cocaína pesando cerca 56g, 156 pedras de crack pesando cerca 129g. O preso foi encaminhado para a DENARC, onde após ser ouvido pelo titular da especializada, foi encaminhado ao sistema prisional após passar por exames de corpo de delito no ITEP.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se