NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2021

[VÍDEO] CAPOTAMENTO NA RN 117, ESTRADA DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO. DUAS VÍTIMAS SOCORRIDAS COM FERIMENTOS PARA O HRTM.




Um acidente tipo capotamento foi registrado pelos policiais do 2°DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), no final da manhã desta quarta feira 04 de agosto de 2021, na RN 117, estrada que liga Mossoró para Governador, distante cerca de 10km de Mossoró, após o Cidade Oeste, antes do antigo Bar da Curva.  
De acordo com o Cabo Clementino do policiamento Rodoviário Estadual, o condutor do Pegeuot perdeu controle do carro após pneu descer o asfalto. Segundo o Cabo Clementino quatro pessoas estavam no carro. Sendo condutor, seu irmão, sua esposa e seu filho de nove anos. 
A mãe do garoto e a criança saíram ilesos do carro. Já seu esposo o condutor e o irmão dele que estava no banco de trás, precisou dos socorristas da ALFA 01 do SAMU que diga-se de passagem foram mais uma vez brilhante no socorro aos dois. Com muita cautela, seguindo os protocolos preservaram a cervical de ambos. 
O médico inclusive avaliou e autorizou o transporte dos dois na mesma ALFA. Graças a Deus todos estão aparentemente bem. Condutor reclamava de dores na cabeça, assim como seu irmão. Clementino fez um alerta aos condutores sobre o perigo dessa RN. 
Muitos animais na pista, inclusive a maioria jumento, aliado com as más condições da estrada estreita, com velocidade à cima permitida da via, são fatores cruciais para esse tipo de acidente.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se