NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2021

CAERN INFORMA PARALISAÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM 4 BAIRROS DE MOSSORÓ




A Caern paralisou no início da manhã de hoje (26), o poço 6, para que seja feito um trabalho de limpeza para melhorar a produção da água. 
Com essa parada no poço, os bairros Nova Betânia, bela vista, Aeroporto I e II estão com o abastecimento de água suspenso. 
A previsão de conclusão do serviço é para amanhã, sexta-feira (27), pela manhã, e já colocando para funcionar com a religação. 
Após 48 horas, o abastecimento estará normalizado. A Caern informa que mesmo com essa paralisação, os bairros citados terão o reforço da adutora Jerônimo Rosado no abastecimento da água.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Aqui na Alameda dos cajueiros tá sem água desde segunda-feira fora que tá com 02 meses seguidos que passamos ums quinze dias sem água mas o papel de água vem todo mês sem nenhum desconto nas águas que faltou tem que privatizar essa carne e logo pra ver se acaba essa falta d'água nos nossos bairros a carne está deixando à desejar e muito..

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Alameda dos cajueiros faz dias que falta água e fora que tem 02 meses seguidos que passamos 15 dias sem água e a caern nada faz é por isso que sou à favor da privatização talvez seja melhor pois ultimamente a caern está deixando à desejar e muito..

    ResponderExcluir
  3. Mas que vergonha tenha dó, pelo amor de Deus temos crianças .santa paciência.o papel não deixa de vir nem deminui de valor né.

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha essa caern,tem e que ser privatizada mesmo, só assim acaba com essa safadeza.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se