Durante audiência de custódia, o juiz responsável concedeu ao Sr. Raimundo Miguel da Silva Filho, 69 anos a liberdade provisória, para que ele possa responder em liberdade.
Ele deverá ser monitorado com tornozeleira eletrônica. Sr. Raimundo ou "Maguinho" das frutas, comerciante antigo da esquina da Riachuelo em Mossoró, recebeu apoio de muita gente na cidade, após ser preso em flagrante, ao se envolver em uma briga no Mercado da Cobal. Segundo relatos de diversas pessoas, ele sempre foi chacoalhado pelas duas pessoas, e na ocasião ele perdeu controle emocional e desferiu golpes de faca contra duas pessoas, que foram socorridas para o HRTM. (RELEMBRE)
No entendimento, da justiça oSr. Raimundo foi a primeira vítima, pois se trata de um trabalhador, honesto e querido por todos.
Não suportando mais a situação que segundo testemunhas eram corriqueiras contra ele, ele usou seu objeto de trabalho para desferir golpes nas vítimas.
No mercado do Centro todos os comerciantes ficaram chocados com a repercussão do caso, uma vez se tratar de uma pessoa do bem.
Assim sendo o Juiz não pôde mantê-lo preso. Que tudo fique bem com os feridos e seu Raimundo possa seguir sua vida que sempre foi de trabalho honesto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir