NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2021

[VÍDEO] VOOS CONSOLIDADOS EM MOSSORÓ VINDO DE RECIFE-PE. VOOS PREVISTOS PARA NATAL IDA E VOLTA TRÊS VEZES POR SEMANA, E O TURISTA QUANDO CHEGA EM MOSSORÓ, LEVA AREIA NA CARA.





Com voos consolidados diariamente pela companhia Azul Linhas, fazendo a rota Recife-PE/Mossoró-RN, e voos alternados com escala em Aracati-CE pelo menos três vezes por semana retornando para Recife após pouso em Mossoró, a Azul Linhas Aéreas, está prestes a inaugurar a rota entre Mossoró e Natal, com voos às Segundas, quartas e sextas. 
Contudo o nosso Aeroporto ainda precisa de muitas melhorias. Uma delas é o acesso. Conversando com pessoas ligadas ao aeroporto, a demanda de vendas de passagens para Natal já é uma realidade. Inclusive existe planos de ampliar a operação no aeroporto com aeronaves maiores. 
Mossoró já teve aviões de grande porte pousando aqui. BRA com voo de São Paulo direto para Mossoró entre outras aeronaves. 
Com isso é necessário um olhar mais especial por parte do Governo do Rio Grande do Norte. A entrada do aeroporto, o acesso, está precisando de melhorias de infraestrutura. Pintura da entrada, melhorias no asfalto e no estacionamento seria de fundamental importância para melhorar a receptividade dos turistas, e usuários. 
Como mostramos as imagens, em terra batida com brita, o que se tem é muita areias e poeira, além da pista de acesso está praticamente danificada. Podendo até se criar um acesso pela BR 405, para quem for embarcar, e para quem desembarcar, sair pela lateral do aeroporto, ao lado do Restaurante Cajarana, onde hoje é calçamento. Fica ai o apelo para melhorias para a região não só de Mossoró, mas do Alto Oeste, Costa Branca e região do Assu. Lembrando que nosso aeroporto é de responsabilidade do DER-RN (Departamento de Estrada e Rodagem do Rio Grande do Norte). Quem opera nas logísticas de voos locais, é a Infracea, que teve contrato renovado com DER em 2020.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se