NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2021

TORNOZELADO É MORTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.





O Destacamento de Polícia Militar da Maísa, na Zona Rural de Mossoró, localizada as margens da BR 304 saída para Fortaleza-CE, distante cerca de 18Km de Mossoró, foi acionada por volta das 20:10hs desta sexta feira 16 de julho de 2021, para a comunidade do Sítio Pau Branco bem em frente a Maísa, onde informações que o tornozelado de justiça Róbson Liam Negreiro de Medeiros , 27 anos, teria sido morto na comunidade. 
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos, em frente a sua casa, quando dois homens em uma moto Bros, chegaram e o garupa desceu com arma em punho e se dirigiu ao preso de justiça e antes de executá-lo, mandou que os outros se afastassem do local. 
No dia 01 de outubro de 2018, Róbson Liam foi preso juntamente com dois elementos e um menor apreendido na Maísa. (RELEMBRE)
Robson Lian Negreiros de Medeiros, era acusado de no dia 12 de setembro de 2018, tentar matar uma mulher durante uma assalto na BR 304, na região da Maísa. Em 2019, ele foi preso em casa no sítio Pau Branco, acusado pelo atentado. (RELEMBRE)

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se