NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/07/2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN





Francisco Everaldo de Oliveira de 46 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, na tarde desta quinta feira 15 de julho de 2021, levado por terceiros e apresentando ferimento provocado por arma de fogo.
Após receber os primeiros atendimentos médicos, a vítima foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e entregue a equipe médica de plantão. 
Segundo os socorristas aparentemente Francisco Everaldo não corre risco de morrer. Ele disse à equipe do SAMU que trafegava em seu carro pelo Bairro Santo Antônio, quando foi abordado por homens desconhecidos, que efetuaram disparos de arma de fogo de fora para dentro do veículo e ele acabou sendo atingido na região do ombro. 
Para garantir a segurança da vítima e dos próprios profissionais do SAMU, uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi solicitada para escoltar a ambulância até o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Civil deverá investigar o atentado.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se