NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, na região Oeste Potiguar, prenderam na tarde desta segunda feira 12 de julho de 2021, nesta cidade, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. 
Matheus Silva Ferreira de 32 anos e Jaiane Pereria da Silva de 27 anos, foram presos em uma residência, na Rua Ilário Queiroz no Conjunto Abolição III. 
Na casa os policiais encontraram porções de maconha, crack, cocaína, balança de precisão, tesoura, fita adesiva, sacos plásticos, relógios, celulares e dinheiro fracionado. 
Os policiais localizaram também um caderno de anotações, possivelmente contendo nomes de devedores do casal. 
Segundo o delegado da DEFUR Dr. Rafael Arraes, sua equipe estava investigando roubos de celulares e chegou até aquela residência. 
 O casal foi conduzido à Delegacia de Narcóticos (DENARC) onde foi autuado pelo DPC Alex Wagner, pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de munições (artigo 14) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB). 
De acordo com informações da Polícia Civil, Jaiane Pereira da Silva já havia sido presa em janeiro de 2020, no estado do Ceará. 
 Ela transportava 10 quilos de maconha em uma mochila, viajando em um ônibus interestadual, quando foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal no município cearense de Chorozinho. A droga segundo a PRF seria levada para Natal capital Potiguar.

Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se