NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2021

OPERAÇÃO ENVOLVENDO MPRN, PM E POLÍCIA CIVIL COMBATE PISTOLAGEM NA REGIÃO OESTE DO RN E CUMPRE MANDADO EM MOSSORÓ





A ação é fruto de uma investigação da Promotoria de Justiça de Mossoró, com atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Delegacia de Policia Civil de Apodi, e foi iniciada após a ocorrência de diversos atos de violência na região. A operação teve a participação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em Mossoró, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e um dos mandados teve como alvo a casa de um policial militar aposentado, residente no Bairro Santo Antônio.
Na residência dele foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revolver e uma espingarda, além de uma grande quantidade de munições de diversos calibres, incluindo munições de fuzil. 
O policial, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por posse ilegal de armas e após pagar fiança foi liberado. Disque Denúncia 127 O MPRN disponibiliza o Disque Denúncia 127 para denúncias de crimes em geral. 
O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada. Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. 
No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se