(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

06/07/2021

AZUL LINHAS AÉREAS ANUNCIA VOOS ENTRE NATAL E MOSSORÓ A PARTIR DE AGOSTO





A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (5), uma nova rota de voos entre Natal e Mossoró, que deve começar a operar a partir de 23 de agosto. A companhia ainda não informou quando começará a venda das passagens. 
Os voos terão a frequência de 3 dias na semana, às segundas, quartas e sextas. Nesses dias, o avião da Azul tem saída prevista do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, com destino ao Aeroporto Governador Aluízio Alves, às 16h, e retornará de Natal para Mossoró às 17h40. 
Para as agências de turismo, os novos voos podem aquecer o setor, que foi afetado pela pandemia. Carlos Gregório, proprietário de uma agência de turismo em Mossoró e Diretor da Associação Brasileira das Agências de Viagens do RN (Abav-RN), afirma que apesar do anúncio recente, algumas pessoas já entraram em contato para se informar sobre novos valores de pacotes. 
“O acesso a Natal ou Fortaleza é um grande empecilho na hora do mossoroense embarcar. A gente acredita que isso vai facilitar, sim, o acesso. 
Um grande destaque, também, é que agora os passageiros podem sair de Mossoró e ao chegar em Natal, terão diversas opções de embarque, seja pela Azul, ou por outras companhias aéreas que atuam no Aeroporto de Natal, aumentando assim as opções de conectividade”, explica. 
A empresa aérea já opera com voos no trecho entre Mossoró e Recife, capital pernambucana. As operações foram paralisadas durante a pandemia e os voos foram retomados no dia 1º de março de 2021.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se