NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM ARMA DE USO RESTRITO E DROGAS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN





O Delegado titular da DEFUR de Mossoró, Dr. Rafael Arraes, e toda sua equipe, montaram uma operação no bairro Barrocas em Mossoró, na manhã desta quinta feira 29 de julho de 2021, para capturar um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na comarca de Assú no Rio Grande do Norte. 
A operação foi realizada com sucesso, e o foragido Stewing Pereira do Nascimento, foi preso portando uma Pistola 9mm de uso restrito, drogas e dinheiro fracionado. 
O mesmo foi conduzido para DEFUR, e após ser ouvido pelo Dr. Rafael Arraes, foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde deverá cumprir a pena já existente contra ele pelo tráfico de drogas em Assú, e agora com esse agravante de porte ilegal de arma de fogo de uso das forças armadas, além de posse de drogas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se